segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Slogan ISSUES

Renova
Make love not Co2

Apresenta-se um novo produto da Renova sob o discreto slogan “make love not co2”.
Considerando que a industria do papel é uma das grandes responsáveis pela diminuição da produção de O2 no mundo, e como as questões ambientais estão finalmente na berra, surge em boa altura.

Gosto do slogan sob a perspectiva que de facto a emissão de Co2 para a atmosfera é a THE grande guerra deste século e até porque a Renova conseguiu adoptar uma carinha bem hyppie para este produto.

Ir á casa de banho passou de necessidade básica, a local de leitura para agora se tornar num momento de reflexão.
Dirigi-lo a uma faixa etária mais nova, atenta e consciente poderia ser também uma boa aposta com um slogan como “Renova-te” pois precisamos de alertas de consciências e de fomentar comportamentos através dos produtos que comercializamos; juntando o útil ao agradável, até porque sou um adepto da leitura no WC, escrever dicas, va, sobre simple ecologic behaviours também era boa jogada para a Renova.

Sem comentários: